Zumba e funcional - Vereador Jefferson Lopes lança projeto mulheres conectadas no setor imperial

por Rodrigo Alves publicado 23/03/2022 11h27, última modificação 23/03/2022 11h27

O vereador Jefferson Lopes, realizou uma reunião na última terça-feira,(22), no galpão da Igreja São José no setor imperial, em Porto Nacional, e lançou junto com a comunidade local o projeto Mulheres Conectadas.
O projeto integrará as mulheres em ações e ainda oferecerá aulas de funcional e zumba que acontecerá duas vezes na semana e levará integração e qualidade de vida a comunidade.

Mulheres Conectadas 01

Integração e saúde

O vereador Jefferson Lopes, que está a frente do projeto explicou como será realizado.

" O projeto tem o objetivo de fomentar, instigar e de fazer com que a mulher se movimente e se promova dentro de um papel muito maior e estimule seu potencial. A mulher conectada é isso, é está integrada com todas as mulheres da nossa cidade. A ideia do projeto é estender essa ação aos demais setores da nossa cidade de Porto Nacional.
Hoje no setor imperial estamos criando esse grupo e amanhã estaremos no setor vila operária expandido também essa ação, onde reuniremos com as mulheres na igreja São Francisco de Assis.

Rede interligada

A ação será expandida também a zona rural de onde iremos interligar todas as mulheres dentro de uma rede conjunta de união e empoderamento de mulheres conectadas para a troca de informações e experiências.

Mulheres Conectadas 02