Vereador Tony Andrade cobra gestão que faça coleta de lixo adequada, sinalização e faixa de pedestre em frente o Colégio Pedro Ludovico no setor Novo Planalto

por Rodrigo Alves publicado 29/02/2024 09h25, última modificação 29/02/2024 09h24

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta terça-feira,27, a 6ª  sessão ordinária de 2024.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo pautou importantes proposituras e aprovou matérias de suma importância para a comunidade portuense.

Durante a sessão o vereador Tony Andrade apresentou duas importantes indicações que foram aprovadas e que cobram a gestão municipal sobre a coleta de lixo e recolhimento para os Contêiners e criação de faixa de pedestre e placa de sinalização em frente a Escola Estadual Dr. Pedro Ludovico Teixeira no Setor Novo Planalto.

Indicação 061/24 – Autor Tony Andrade  solicitando que seja feita a coleta de lixo da Lixeira e Contêiners para o caminhão de lixo que realiza a coleta, em Porto Nacional

Indicação 062/24 – Autor Tony Andrade solicitando, que seja feito um Estudo   para fazer uma Faixa de Pedestre e placa de sinalização no Colégio Estadual Dr. Pedro Ludovico Teixeira, localizado na Rua 6 Setor Novo Planalto com a  Av. Sergipe, em Porto Nacional TO.”

TONY ANDRADE

(Vereador Tony Andrade)