Vereadores se reúnem com representantes do Previ Porto para tratar de assuntos relativos a eleição da Diretoria do Instituto

por pol — publicado 24/02/2016 20h08, última modificação 24/02/2016 20h08

O Presidente da Câmara, Helmar Junior e vereadores se reuniram na manhã desta terça-feira, 23, com funcionários municipais e representantes do Previ Porto, Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Porto Nacional.

Durante a reunião, o Presidente e os presentes decidiram convocar novas eleições para a Diretoria do Instituto.

A última eleição que ocorreu dia 25 de janeiro de 2016 foi embargada pela Chapa 01, e com este ato, o Prefeito empossou a mesma, sendo que a maioria dos votos elegeu a Chapa 02.

Desta forma, o Presidente convoca os vereadores para uma sessão extraordinária para esta terça-feira, 23, às 19h, na Câmara Municipal, onde será discutido o Projeto que convoca novas eleições para a diretoria do Previ Porto.