Vereadores participam da Inauguração da CMEI Professora Judith Tavares de Meneses

por pol — publicado 12/07/2019 16h30, última modificação 12/07/2019 17h43
O Vereador Chico Silva, junto aos vereadores Miúdo, Clau Mascarenhas, Salmon Pugas, Argemiro, Jean Carlos, Professor Sebastião, Adael Oliveira, o Prefeito Joaquim Maia, o Vice Prefeito Ronivon Maciel e o secretariado municipal participaram na manhã desta sexta-feira, 12 de julho, da Inauguração da Creche Nova Capital “CMEI Professora Judith Tavares de Meneses”.

Após descerramento da placa, foi realizada uma solenidade com participação da família da professora homenageada, com leitura da biografia e uso da palavra do filho da professora, René Tavares de Meneses, vários servidores da secretaria municipal de educação, demonstrando a alegria de inaugurar esta creche que será de grande benefício para a comunidade portuense e que estava com obras paralisadas há vários anos. O vereador presidente da Câmara, Chico Silva, ao fazer uso da palavra destacou que este era um compromisso assumido por ele com o prefeito Joaquim Maia desde a campanha e se sente realizado por ver este benefício chegando finalmente à comunidade. O vereador Chico Silva, foi autor de dois requerimentos: - um no ano de 2017 e outro em 2018, solicitando ao prefeito a retomada das obras paralisadas da creche. Ao lado de sua esposa, Professora Loruama, o vereador Chico Silva, agradeceu ao prefeito e aos servidores da secretaria de educação e homenageou a família da Professora Judith Tavares Meneses.