Vereador Charles Souza, juntamente com Vereadores Miúdo, Adael, Chico Silva, Salmon Pugas, Professor Sebastião, Tony Andrade, Jean Carlos, Argemiro e Djalma Araújo cobram esclarecimentos da BRK Ambiental

por pol — publicado 31/05/2019 19h05, última modificação 31/05/2019 19h07
Na sessão da última quarta-feira, 29 de maio foram apresentados pelo Vereador Charles Souza, dois requerimentos, os quais foram aprovados por unanimidade e subscritos pelos Vereadores Chico Silva, Salmon Pugas, Professor Sebastião, Tony Andrade, Miúdo, Adael, Jean Carlos, Argemiro e Djalma Araújo. Requerimentos estes, direcionados empresa BRK Ambiental, solicitando a planilha de custo operacional de água e tratamento de esgoto dos últimos dois anos e o contrato de aquisição entre Odebrecht e BRK, a ser entregues em um prazo de 15 dias.

Foi aprovada também uma convocação para tratar de assuntos sobre o contrato n°157/1999 e os 02 termos aditivo da referida empresa.

Para os vereadores citados acima, tais documentos são necessários a título de esclarecimentos em relação às cobranças e às taxas de fornecimento de água e tratamento de esgoto e para que seja de conhecimento geral, as clausulas contratuais que definem as obrigações da empresa BRK Ambiental com a população portuense.

O Vereador esclarece ainda que a investigação já estava em andamento e que tais documentos foram solicitados para levantar dados á respeito, e que assim que esses documentos forem encaminhados à Câmara para a apreciação de todos os Vereadores, medidas cabíveis serão tomadas.