Vereador Charles Souza apresenta requerimento que solicita a realização de Audiência Pública com BRK Ambiental

por pol — publicado 06/06/2019 21h55, última modificação 24/06/2019 11h40
O Vereador Charles Souza apresentou e foi aprovado na sessão desta quinta, 06, um requerimento que solicita a realização de Audiência Pública com a empresa BRK Ambiental, que realiza fornecimento de água e tratamento de esgoto no município de Porto Nacional. O requerimento foi subscrito por todos os vereadores e a Audiência ficou marcada para o dia 27 de junho, quinta-feira, a partir das 9h, serão oficiados para participar representantes do Ministério Público, Defensoria Pública e da OAB.

O vereador  esclarece ainda  que “ já fez outros requerimentos dirigidos a empresa solicitando documentação e o objetivo da Audiência é poder estar esclarecendo questões sobre o contrato e os dois termos aditivos entre a BRK e o município e então, apurar se tem ou não irregularidades no processo”, destaca.
Audiência Pública com BRK Ambiental
Dia 27 de junho