Sessões para licitação serão realizadas na próxima semana

por pol — publicado 24/02/2016 19h22, última modificação 24/02/2016 19h22

A Câmara Municipal de Porto Nacional abrirá na próxima quarta-feira, dia 03 de fevereiro, às 9 horas da manhã, o Pregão Presencial para registro de preços para aquisição de materiais de consumo e expediente.

Na sexta-feira, dia 05, às 9h da manhã será a sessão do Pregão Presencial para registro de preços para aquisição de cartuchos e toners.

Na quinta-feira, 11 de fevereiro, às 9 horas da manhã será o pregão para registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de computadores tipo desktops, monitores de 17 polegadas, nobreaks, impressora multifuncional laser e scanners.

Na segunda-feira, dia 15 de fevereiro , às 9horas na manhã, será a sessão do Pregão presencial para registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de  Ar condicionados e Mobiliários (Mesas com Gavetas, Cadeiras, Prateleiras, Armários, Longarinas e Aspirador de Pó).

Conforme os participantes da Audiência Pública com comerciantes,  esta é uma forma transparente de escolher os fornecedores.