Presidente recebe equipe de captação de recursos do grêmio do Colégio Militar

por pol — publicado 29/05/2019 10h46, última modificação 29/05/2019 10h46
O Presidente da Câmara, vereador Chico Silva, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, 29, a equipe de captação de recursos do grêmio do Colégio Militar de Porto Nacional: Raíssa Castro, Diretora; Luana Piovane, Vice-presidente e a professora de história do CPM, Welma Rodrigues.

Na ocasião, as alunas solicitaram apoio e convidaram o presidente para participar do show de talentos do CPM, que acontecerá na próxima sexta-feira, 31.

O presidente destacou que foi autor de um requerimento, junto aos vereadores Argemiro e Salmon Pugas, que solicita a pavimentação asfáltica em frente ao Colégio da Polícia Militar, bem como a construção de calçadas e uma ciclovia em toda a extensão da Avenida Tocantins, desde o parque de exposições agropecuárias até o cruzamento com a Rua Paraguaçu, Vila Nova, em atendimento aos Ofícios nº 034 e 035 de 13 de maio de 2019, do Diretor do CPMTO Unidade IX, o senhor Emerson Rodrigues Moura.