Presidente da Câmara realiza Audiência Pública sobre processos de compra para 2016

por pol — publicado 24/02/2016 19h19, última modificação 24/02/2016 19h19

O presidente da Câmara, Helmar Junior, realizou nesta quinta-feira, dia 14, uma Audiência Pública com os comerciantes de Porto nacional, para explicar as diretrizes e documentação para participar dos processos de compra para o ano de 2016.

Vários empresários participaram da reunião e  tiraram suas dúvidas sobre licitação, que este ano será na modalidade pregão presencial.

O Comerciante, Gildeny Jorge de Aguiar comentou a importância desta atitude do presidente que incentiva as micro e pequenas empresas portuenses.

Representando o Sebrae, César Augusto de Sá Moreira, destacou  a importância deste apoio às empresas de Porto Nacional.

Para o presidente da Câmara, Helmar Jr., a Audiência foi um sucesso, com a participação significativa de representantes do comércio de Porto Nacional.