Presidente da Câmara participa de reunião com UVET

por pol — publicado 23/05/2017 16h55, última modificação 23/05/2017 16h59
O presidente da Câmara, vereador Adael, se reuniu nesta terça, 23, com o presidente da UVET, União de Vereadores do Estado do Tocantins, Terciliano Gomes.

A reunião aconteceu no prédio da Assembleia Legislativa, em Palmas e contou com a presença dos presidentes das câmaras de várias cidades do estado. A pauta envolveu assuntos relacionados a região de Porto Nacional, Brejinho de Nazaré, Ipueiras, Monte do Carmo, dentre outras.

Após a reunião, os presidentes tiveram uma reunião com o Governador Marcelo Miranda, junto com o Presidente da Câmara de IPueiras e Monte do Carmo, Cimazim e Piem levando reivindicações de agilidade na construção da ponte de Porto Nacional, a realização de  concurso público para PM e  melhorias na saúde.