Presidente da Câmara participa da Formatura do PROERD

por pol — publicado 17/06/2019 15h10, última modificação 17/06/2019 15h09
O Presidente da Câmara, Vereador Chico Silva participou na manhã desta sexta-feira, dia 14, da cerimônia de formatura do PROERD, Programa Educacional de Resistência às Drogas.

Participaram do evento o Prefeito Joaquim Maia e a Primeira dama, Aline Aires, a Primeira dama da Assembleia Legislativa, neste ato representando o Presidente da Assembleia, Deputado Estadual, Antonio Andrade, o Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Estado do Tocantins, Marcio Antônio Barbosa,  o Comandante do 5º BPM, João Pedro Pereira Passos, a coordenadora estadual do PROERD, Coronel Alaídes, dentre outras autoridades civis e militares.

O Proerd é um programa de Caráter preventivo e social que, em Porto Nacional já formou mais de 37 mil alunos da rede publica e privada de ensino, sendo esta a 33ª turma que se forma. O programa tem como objetivo, prevenir e reduzir o uso de drogas e violência, sendo este trabalho resultante da união da família, escola e polícia militar. Já está implantado no estado do Tocantins há 17 anos e já formou mais de 430 mil alunos.

Ao fazer uso da palavra o Presidente da Câmara, Vereador Chico Silva destacou que se sente feliz ao ver tantas crianças participando de um programa tão importante como o Proerd, comentando que se sentiu honrado pelo convite, ao que agradeceu em nome de todos os vereadores e frisou que o Estado, o Município e a Câmara Municipal devem se unir para apoiar um programa de tamanha grandeza, ao colocar a Câmara a disposição.