Presidenta da Câmara Municipal de Porto Nacional participa de reunião com o Grupo Coletivo de Mulheres em Movimento

por adm publicado 11/02/2021 15h00, última modificação 11/02/2021 15h38

A presidenta da Câmara Municipal, Rozângela Mecenas, participou, juntamente com o prefeito Ronivon Maciel e as secretárias municipais de educação, Helane Dias, de Comunicação, Cultura e Turismo, Meire Anny O. de Almeida, da saúde, Lorena Martins Vilela e da Assistência Social, Keila Viana Maciel, na manhã do dia 11 de fevereiro de 2021 de uma reunião na Sede da Prefeitura com o Grupo Coletivo de Mulheres em Movimento. No evento, solicitado pelo referido coletivo de mulheres, por meio de sua diretora, Adélia Martins de M. P. Ramos, foram abordados muitos assuntos relevantes para o público feminino, como: violência contra as mulheres, saúde da mulher, a mulher em espaços de poder, empreendedorismo feminino, entre outros. Na oportunidade, representando a Câmara Municipal, a vereadora Rozângela Mecenas falou sobre a urgente necessidade da implantação de um mamógrafo no sistema de saúde municipal com o intuito de evitar a morte precoce de mulheres por câncer de mama em nosso município e também informou que a Câmara está à disposição para ajudar em qualquer projeto que beneficie as mulheres portuenses.