Posse do Vereador Salmon Pugas

por pol — publicado 06/05/2018 16h31, última modificação 06/05/2018 16h31

No dia 20 de março, foi empossado o vereador Salmon Alves Pugas, durante sessão ordinária. O vereador foi conduzido ao plenário acompanhado pelos vereadores Miúdo e Argemiro. Logo após, o presidente, Alexandro Ribeiro, convidou para compor a mesa os Senhores: Júlio Cesar Machado (Presidente do ITERTINS - Representando a 1ª Dama Dulce Miranda); Deputado Estadual Cleyton Cardoso; Vereador de Palmas-TO Júnior Geo e Chefe da Instituição do Tiro de Guerra 11-005 o Subtenente João Aerton Brauner.  Ao fazer uso da tribuna, o vereador Salmon Pugas fez o juramento e posteriormente foi declarado empossado no cargo de Vereador Municipal de Porto Nacional-TO, em substituição ao Vereador licenciado Geylson Neres Gomes, que ocupa desde então o cargo de secretário de governo municipal.