Entrega certificados a participantes do curso de pregoeiros

por pol — publicado 24/02/2016 19h34, última modificação 24/02/2016 19h34

Encerrou na manhã desta terça-feira, 02 de fevereiro, o curso de habilitação e formação de pregoeiro e equipe de apoio na modalidade presencial e eletrônico, na Câmara Municipal de Porto Nacional.

O curso foi oferecido pela gestão do Presidente Helmar Jr., como parte da Escola do Legislativo, Vereador Guilherme Azevedo. Foram formados 25 pregoeiros, sendo 22, funcionários da Câmara Municipal, dentre efetivos e comissionados e 3 da comunidade portuense, com um total de 80 horas aula.

O curso do ICOGESP ( Instituto de consultoria e gestão pública), foi ministrado pelo Instrutor Buenã Porto Salgado, que possui um amplo curriculo na área de contabilidade, direito, é AUditor do Controle Externo do TCE/TO, foi coordenador de licitações, contratos e convênios, secretários do plenário e assessor de conselheiro substituto.
           Para o Presidente, Helmar Jr," o curso marca positivamente a história da Câmara Municipal de que, pela primeira vez em sua história, possui pregoeiro próprio e ainda proporciona qualificação aos funcionários da Casa Legislativa", destaca.

Após encerramento do Curso de Formação de pregoeiros, o Presidente de Câmara, Helmar Junior, ofereceu um almoço a todos os participantes.