É apresentado na Câmara Municipal de Porto Nacional relatório de transição do executivo municipal

por adm publicado 04/02/2021 12h45, última modificação 04/02/2021 13h19

No dia 03 de fevereiro de 2021, na segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Porto Nacional, foi apresentado o relatório de transição das gestões 2020/2021 pelo secretário de planejamento, habitação, ciência e tecnologia, governo e gabinete do prefeito, Geferson O. Barros Filho.

Durante a apresentação foram expostos dados de ordem financeira, orçamentária, fiscal e de planejamento. Os vereadores(as) fizeram vários questionamentos e tiraram muitas dúvidas a respeito da transição. A presidente da Câmara, Rozângela Mecenas, e demais vereadores(as) falaram sobre a importância do momento e externaram ao executivo o anseio da Câmara de que sempre haja o máximo de transparência nas ações do Governo Municipal, facilitando assim o trabalho de fiscalização que deve ser exercido pelo legislativo, assim como por toda comunidade portuense.