É apresentado na Câmara Municipal de Porto Nacional projeto de parcelamento para a quitação de débitos do município com o PREVIPORTO

por adm publicado 26/01/2021 14h59, última modificação 26/01/2021 14h59

No dia 26 de janeiro foi apresentado na Câmara Municipal de Porto Nacional, em sessão extraordinária, sem remuneração, o Projeto de Lei n° 001/2021, que dispõe sobre o parcelamento do débito referente aos repasses das contribuições previdenciárias patronais devidas ao PREVIPORTO, não pagas pelo Município de Porto Nacional até o dia 31 de dezembro de 2020 e dá outras providências. A sessão foi acompanhada pela diretoria do PREVIPORTO, pelos conselheiros do instituto, lideranças sindicais e servidores do município. No momento os vereadores se apresentaram à Comunidade e a presidenta da Casa, Rozângela Mecenas, declarou que as portas da instituição estarão sempre abertas às demandas da comunidade portuense.
O processo em pauta seguirá os trâmites legislativos e será posteriormente colocado em votação.