Câmara reúne com secretaria de produção e feirantes da região sul

por pol — publicado 06/06/2018 11h53, última modificação 06/06/2018 11h53
A Câmara Municipal de Porto Nacional, através de solicitação do vereador Djalma Araujo realizou nesta quarta, 06, uma reunião com os feirantes da região sul para tratar de demandas apresentadas pelos feirantes da região sul para a realização da feira local. Participaram da reunião, os vereadores Djalma Araujo, Tony Andrade, Jean Carlos, Miúdo e Clau Mascarenhas, bem como o secretário municipal de produção, Jefferson Lopes e os feirantes.

A pauta da reunião envolveu a solicitação por parte da gestão  na questão  da  melhoria e reparos na iluminação da feira, que ocorre todos os sábados ao lado do terminal rodoviário de Porto Nacional; a  extensão da rede de água; palco, som e atrações musicais na feira; a busca de parcerias através de emendas para cobertura da área da feira.  Durante a reunião foi lembrada a necessidade da presença de representantes das secretarias de infra estrutura, cultura e superintendência da guarda municipal que não compareceram.

O secretário de produção, Jefferson Lopes,   colocou-se à disposição para atender as demandas que competem a sua pasta  afirmando ter levado as demandas já levantadas pelos feirantes aos demais secretários desde a reunião realizada anteriormente. Lopes justificou a ausência do prefeito por estar participando  da inauguração de obras no setor Jardim Brasília, destacando que irá estar presente na organização da Feira Sul, setorizando os produtos oferecidos e procurará disponibilizar sonorização para atender tanto a feira da região sul, como todas as que o município realiza. Finalizando o secretário destacou a importância dos feirantes envolverem a secretaria de comunicação da prefeitura para que seja feita a divulgação da feira.

Concluindo a reunião, o vereador Djalma afirmou que fará um resumo das demandas e levará os encaminhamentos ao prefeito para que as secretarias responsáveis sejam acionadas.