Câmara realiza audiência pública com secretaria de planejamento, habitação e meio ambiente, ciência e tecnologia

por pol — publicado 26/06/2019 16h02, última modificação 26/06/2019 16h02
A Câmara Municipal de Porto Nacional recebeu na manhã desta segunda, 24, às 11h, a secretária de planejamento, habitação e meio ambiente, ciência e tecnologia, Sarah Mourão, para uma Audiência Pública, solicitada pelo vereador Djalma Araújo. Estavam presentes os vereadores, Chico Silva, Djalma Araújo, Charles Souza, Miúdo, Jean Carlos e Professor Sebastião.

A Audiência apresentou o monitoramento e execução orçamentária das ações do município, referente ao primeiro quadrimestre de 2019, (janeiro a abril). Na ocasião foram explanadas as ações por secretaria, mostrando o orçamento previsto, empenhado e utilizado para cada ação. Foram apresentadas as ações da secretaria de cultura e turismo, secretaria de educação, secretaria de saúde, secretaria de administração, secretaria de assistência social, secretaria de comunicação, secretaria da fazenda, gabinete do prefeito, secretaria de infra estrutura, secretaria de governo, secretaria de juventude, sub-prefeitura de Luzimangues, secretaria de Produção, secretaria de esportes.

Logo após a apresentação de cada ação, foi exibido um resumo geral orçamentário de cada secretaria.