Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Porto Nacional participa de Audiência Pública para discutir sobre questões relativas ao concurso da Prefeitura, ano 2019

por adm publicado 29/03/2021 21h55, última modificação 29/03/2021 22h13

Na manhã do dia 29 de março de 2021 a presidenta da Câmara, Rozângela Mecenas, participou de uma Audiência Pública (online) organizada pelo Ministério Público Estadual por meio da 5ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional e presidida pela Promotora de Justiça Thaís Cairo.

Fizeram parte da reunião os representantes dos candidatos que participaram do concurso, a procuradoria do Município, a presidenta da Câmara e os representantes do Ministério Público Estadual e outros interessados.

Na oportunidade, a presidenta da Câmara municipal inteirou-se das reinvindicações dos concurseiros, colocou o parlamento portuense à disposição de todas as partes envolvidas nesta discussão e se propôs a acompanhar os desdobramentos futuros, intermediando a locução entre os interessados.

Portal Transparência