Câmara Municipal de Porto Nacional funcionará apenas com expediente interno

por adm publicado 08/03/2021 10h46, última modificação 08/03/2021 10h46

A presidenta da Câmara Municipal, Rozângela Mecenas, acatando as recomendações das autoridades de saúde, e tendo em vista o Decreto Municipal N° 438, de 5 de Março de 2021, determinou que a instituição funcionará sem atendimento presencial e com escala entre os servidores.

Serão mantidos os trabalhos administrativos internos e a agenda do legislativo, respeitando os protocolos sanitários e recomendações da Organização Mundial de Saúde. Os casos de urgência serão resolvidos via telefone ou mediante agendamento.

Os gabinetes dos vereadores, respeitando os devidos protocolos sanitários, continuarão atendendo a população mediante telefone, agendamentos e outros meios, de acordo com a determinação de cada vereador.