CÂMARA MUNICIPAL COMEMORA DIA DAS MÃES COM SERVIDORAS DA CASA

por adm publicado 08/05/2021 09h32, última modificação 08/05/2021 09h32

Na última sexta feira, 07 de maio de 2021, A Câmara Municipal de Porto Nacional comemorou o Dia das Mães com as servidoras do legislativo municipal.

A comemoração organizada pela presidenta da casa, Rozângela Mecenas, contou com a participação dos vereadores, Adael Oliveira, Firmino Rocha, Jefferson Lopes e Tony Andrade, que fizeram homenagens às mães presentes. Após um emocionante momento de oração, foram realizados sorteios de brindes, doados por vereadores, servidores e empresários. Em seguida foi servido um coffee break.

A realização do evento serviu também para homenagear os servidores e vereadores aniversariantes do ano de 2021 até a presente data.

Com essa ação a Câmara Municipal busca valorizar e motivar seus servidores e servidoras, confraternizando e amenizando os nocivos efeitos psicológicos ocasionados pela pandemia vivida na atualidade.