Câmara aprova requerimento do vereador Djalma Araujo que solicita reunião no setor Porto Imperial

por Meire Anny Oliveira de Almeida publicado 26/06/2019 16h12, última modificação 26/06/2019 16h12
O vereador Djalma Araújo apresentou e foi aprovado na manhã desta quarta-feira, 26, o requerimento que solicita a realização de reunião com moradores do Setor Porto Imperial, com representantes das Secretarias Municipais, de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, de Governo, de Produção, de Planejamento, Habitação e Meio ambiente, Ciência e Tecnologia, bem como o Prefeito e o Vice Prefeito.

Conforme o requerimento a reunião deve acontecer dia 18 de julho, às 19h, no galpão da Igreja São José e terá como pauta,  assuntos referentes a melhorias na região, tais como: infraestrutura, retomada de obras da Escola de Tempo Integral, limpeza de terrenos desapropriados, melhorias nas ruas intransitáveis, limpeza do matagal, implantação do  Portal Sul, segurança, caminhão pipa para atender algumas ruas devido ao transtorno causado pela obra de pavimentação entre o trevo e a Cerâmica Santo Expedito, na saída para Silvanópolis e demais assuntos de interesse da comunidade.

 

O requerimento foi aprovado com o voto de 5 vereadores: Djalma Araujo, Joaquim do Luzimangues, Professor Sebastião, Adael Oliveira e Tony Andrade, estavam ausentes os vereadores Miúdo, Charles Souza e Alexandro Ribeiro e o Presidente Chico Silva só vota em caso de desempate.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.