A Câmara Municipal se fez presente no 38° Seminário de Educação de Porto Nacional

por adm publicado 02/02/2021 12h25, última modificação 02/02/2021 12h48

No dia 1° de Fevereiro de 2021, no Centro de Convenções e Eventos de Porto Nacional Comandante Vicentão, a presidenta da Câmara Municipal de Porto Nacional, Rozângela Mecenas, juntamente com o prefeito, Ronivon Maciel, e a secretária de educação, Helane Dias, participaram da cerimônia de abertura do 38° Seminário de Educação de Porto Nacional. Na oportunidade foram dadas as boas-vindas aos educadores do município e a presidenta da Câmara Municipal externou o compromisso da instituição, neste momento de volta às aulas em um contexto de pandemia, com a qualidade do ensino, o atendimento às normas sanitárias de saúde e a garantia de acessibilidade para todas as crianças e jovens, tanto da zona urbana, quanto da zona rural do município. Ela frizou a importância de se proporcionar o acesso a uma internet de qualidade a todos os estudantes, com a finalidade de garantir de maneira universal o acesso aos conteúdos programáticos propostos pelo currículo escolar.