Câmara municipal realiza 8ª sessão ordinária de 2024.

por Rodrigo Alves publicado 29/02/2024 16h20, última modificação 29/02/2024 16h20

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quinta-feira,29, a 8ª  sessão ordinária de 2024.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo pautou importantes proposituras e aprovou matérias de suma importância para a comunidade portuense.

Durante a sessão o vereador Janes Cleiton, entregou uma moção de aplausos a professora Damaris Schwambach, profissional da educação que atua há mais de 20 anos em Porto Nacional.

HOMENAGEM

(Damaris Schwambach)

“ De nossa autoria  foi entregue hoje uma moção de aplausos à professora Damaris Schwambach, levando em consideração um amplo conhecimento que ela tem e por estar aqui há 20 anos no estado Tocantins, prestando, entregando para nós o seu conhecimento como professora e pelos relevantes serviços prestados na área da educação.”

HOMENAGEM 2

(Vereador Janes Cleito e Damaris Schwambach)

Matérias aprovadas

Indicação 089/24 – Autor: Vereador  Firmino Rocha

Solicitando da gestão municipal que seja disponibilizado um ponte de Internet gratuito por meio do programa Wi-Fi Brasil, e a instalação de uma torre de telefonia celular é Internet para o setor Alto da Colina.

FIRMINO ROCHA

Vereador  Firmino Rocha)

Indicação 090/24 – Autor: Vereador  Janes Cleiton

Solicitando da gestão municipal que seja feito a limpeza dos canteiros e reforma do meio fio, em toda extensão da Avenida Manoel José Pedreira, no setor Aeroporto.

janes cleiton

(Vereador  Janes Cleiton)

Indicação 094/24 – Autor: Vereadora Joelma do Luzimangues

Solicitando da gestão municipal que 50% da emenda parlamentar de 2.000.0000, (Dois milhões), de autoria do Deputado Ricardo Ayres, que seja investido no paisagismo do Distrito de Luzimangues.

Moção de aplausos 05/2024 – Autor: Vereadora Joelma do Luzimangues

Foi aprovado a moção de aplausos aos senhores:

Jhonattan dos Santos de Souza Vieira, Matheus Candido Pacheco Bastos, Mauritônia Martins do Nascimento, Romário Justino dos Santos.

Vereadora Joelma do Luzimangues

(Vereadora Joelma do Luzimangues)

Indicação 098/24 – Autor: Vereadora Rozângela Mecenas

Solicitando da gestão municipal que seja disponibilizado segurança no período de atendimento na unidade do Porto Rápido em Porto Nacional.

ROZANGELA MECENAS

(Vereadora Rozângela Mecenas)