Câmara Municipal realiza 10ª sessão ordinária

por Rodrigo Alves publicado 05/03/2024 17h04, última modificação 05/03/2024 17h04

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta terça-feira,05, a 10ª  sessão ordinária de 2024.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo pautou importantes proposituras e aprovou matérias de suma importância para a comunidade portuense.

geral2

Aprovação de matérias

Indicação 100/24 – Autor Firmino Rocha solicitando dos mesmos que seja feita uma Nova UBS (Unidade Básica de Saúde) no Setor Imperial.

Indicação 101/24 – Autor Firmino Rocha solicitando dos mesmos que seja feita uma Nova UBS(Unidade Básica de Saúde)  no Setor Alto da Colina.

FIRMINO ROCHA

(Vereador Firmino Rocha)

Indicação 106/24 – Autor – Jefferson Lopes – Solicitando a gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura as seguintes obras.

• Limpeza de todas as ruas do Distrito de Escola Brasil.
  • Pintura de todos os meios fios das ruas do Distrito de Escola Brasil
  • Poda das árvores
  • Pintura da quadra da escola, piso,rede e traves novas. Manutenção do alambrado.
  • Jardinagem do canteiro de entrada da Escola Brasil.

Indicação 107/24 – Autor – Jefferson Lopes - Solicitando ampliação da escola Ø quadra coberta para escola municipal eliza lopes barros.  parque infantil para o pátio da escola

JEFFERSOM LOPES

(Vereador Jefferson Lopes)

Indicação 113/24 – Autora – Rozângela Mecenas que seja providenciada a realização de roçagem, poda e limpeza na Escola municipal Divino Espírito Santo: (em caráter de urgência urgentíssima)­

Indicação 114/24 – Autora – Rozângela Mecenas que seja feito o estudo da viabilidade de implantação de iluminação da via que liga o posto Cavalo Branco ao posto do Trevo na TO-050: (em caráter de urgência urgentíssima

Indicação 115/24 – Autora – Rozângela Mecenas que seja providenciada a realização de roçagem, poda na praça e quadra da Av. Eng. Luis Carlos, localizada no bairro Jardim Brasília: (em caráter de urgência urgentíssima

ROZANGELA MECENAS

(Vereadora Rozângela Mecenas)

Indicação 103/24 – Autor Soares Filho - solicitando a doação ou concessão de uma área destina a Associação da Colônia de Pescadores de Luzimangues CNPJ nº 48.279.503 000174, localizada em endereço provisório chácara 47 lote 47 casa 02.

Indicação 104/24 – Autor Soares Filho- solicitando a compra de um veículo nono para o conselho tutelar de Luzimangeus.

REQUERIMENTO 06/24 – Autor Soares Filho solicitando da Secretaria de Infraestrutura e setor de licitação, que encaminhe a essa casa de leis, informações sobre o motivo da não conclusão da obra do terminal rodoviário de Luzimangues.

Moção de aplausos 06/24 – Autor Soares Filho Solicitando-lhe em caráter de urgência, moção de aplausos à MOACIR CAETANO, jornalista com vasta experiência e atuação no campo da comunicação.

Moção de aplausos 07/24 – Autor Soares Filho a Senhora Izadora Diniz, titular do tabelionato de Luzimangue

SOARES FILHO

(Vereador Soares Filho)

Projeto de Decreto Legislativo N.04.2024 – Autoria Pim Junior “Concede o Título de Cidadão Honorário do Município de Porto Nacional ao Senhor, Padre DOUGLAS AIRES DE LIRA.”

PIM JR

(Vereador Pim Junior)