Câmara Municipal de Porto Nacional realiza 57ª Sessão ordinária

por Rodrigo Alves publicado 14/10/2024 11h39, última modificação 14/10/2024 11h39

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta segunda-feira feira,(14),  a 57ª sessão ordinária de 2024.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo pautou importantes proposituras e aprovou matérias de suma importância para a comunidade portuense.

02

Matérias aprovadas

Indicação nº. 253- autoria tenente Salmon Pugas- Solicita ao Presidente da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização Matheus Pereira Martins, solicito a Instalação de uma lombada eletrônica na TO-255, KM 07, perímetro urbano, trecho que compreende o cruzamento com a TO-070 que da acesso a Brejinho de Nazaré.”

Indicação nº. 254- autoria tenente Salmon Pugas- Solicita ao Prefeito Ronivon Maciel Gama através daSecretaria Municipal de Educação Joana dos Reis Neres Gomes, solicito estudo de viabilidade de oferta de transporte para os alunos universitários que estudam em Palmas.”

03

Indicação nº. 257- autoria  Rozângela Mecenas- ao senhor RONIVON MACIEL, PREFEITO MUNICIPAL, SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO que seja feito sinalização e quebra-molas na rua F1 quadra 01 lote 08 enfrente a churrascaria do Luiz garçom e na rua F4: (em caráter de urgência urgentíssima)

Indicação nº. 258- autoria  Rozângela Mecenas- ao senhor ao senhor RONIVON MACIEL, PREFEITO MUNICIPAL, SECRETAR  ao senhor RONIVON MACIEL, PREFEITO MUNICIPAL, SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO que seja feito um quebra-molas no cruzamento da rua Vasco da Gama com a rua José Pereira de Macedo, Centro: (em caráter de urgência urgentíssima)

04