Câmara Municipal de Porto Nacional realiza 37° Sessão ordinária

por Rodrigo Alves publicado 24/06/2024 11h36, última modificação 24/06/2024 11h36

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta segunda-feira feira,(24), a 37° sessão ordinária de 2024.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo pautou importantes proposituras e aprovou matérias de suma importância para a comunidade portuense.

WhatsApp Image 2024-06-24 at 10.20.13.jpeg

Moção de condolências a família da esposa do vereador Gilian Fraga

Durante a sessão legislativa, foi aprovado uma moção de condolências de autoria do Vereador  Charles Sousa, e assinada por todos os vereadores, que destaca as condolências a família da senhora Marina Mendes de Oliveira, em virtude do seu falecimento, Marina  era esposa do Vereador Gilian Fraga.

Indicação N.210/2024 -Autoria vereador Janes Cleiton

Foi aprovado a indicação de autoria do Vereador Janes Cleiton, que solicita da gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito a pavimentação asfáltica da rua NC 27, no trecho da quadra 45, no setor Nova Capital.