Câmara Municipal de Porto Nacional realiza 33° Sessão ordinária

por Rodrigo Alves publicado 03/06/2024 13h34, última modificação 03/06/2024 13h34

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta segunda-feira feira,(3), a 33° sessão ordinária de 2024.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo pautou importantes proposituras e aprovou matérias de suma importância para a comunidade portuense.

WhatsApp Image 2024-06-03 at 11.53.21.jpeg

Aprovação de matérias

Indicação 205/2024 – Vereador Gilian Fraga

Foi aprovada a indicação de autoria do Vereador Gilian Fraga, que solicita da gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito a reforma do atracadouro de barcos, na antiga entrada da praia, próximo ao espetinho do campeão.

Indicação 206/2024 – Vereador Tony Andrade

Foi aprovada a indicação de autoria do Vereador Tony Andrade, que solicita da gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja instalada uma placa de sinalização e faixa de pedestre, na rua Paraguassu, em frente ao Açaí e próximo do Ki-Frango.

Indicação 207/2024 – Vereador Tenente Salmon Pugas

Foi aprovada a indicação de autoria do Vereador Tenente Salmon Pugas, que solicita da AGETO e Superintendência regional do DNIT, que seja feito uma rotatória na BR – 010, no trecho em frente ao Padre Cícero Leilões.

Moção de aplausos 032 - 2024 – Vereador Janes Cleiton

Foi aprovada a indicação de moção de aplausos aos bombeiros de Porto Nacional que fizeram parte da missão de resgate no Rio Grande do Sul.