Câmara Municipal de Porto Nacional divulga data e local das provas objetivas do concurso público

por Rodrigo Alves publicado 19/06/2024 17h10, última modificação 19/06/2024 19h25

A Câmara Municipal de Porto Nacional sob Presidência do Vereador Charles Sousa,
anunciou nesta quarta-feira,(19), por meio da banca responsável pela realização do certame,
a empresa RHS Consult, a data e o local das provas objetivas do concurso público do legislativo municipal.

Sobre o concurso
O concurso público para preenchimento de 8 vagas imediatas e mais cadastro de reserva, visa contemplar o quadro de servidores da Câmara Municipal de Porto Nacional .
Há oito vagas disponíveis nos seguintes cargos: Vigilante (1); Porteiro (2); Copeira (1); Garçom (1); Assistente Administrativo (2) e Secretário Legislativo (1).
O salário base mensal é de R$ 1.412 e R$ 1.818 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais. Profissionais também receberão auxílio-alimentação estipulado em Lei Municipal Vigente.

Local e data do certame
As provas objetivas serão realizadas na ESCOLA CMIL FRANCISCO PINHEIRO DE LEMOS,  localizada na AVENIDA E, S/N, Setor IMPERIAL – PORTO NACIONAL/TO.
Na  data de 07/07/2024, no período da manhã (Ensino fundamental) e tarde (Ensino médio), sendo das 09h00 às 12:00 de manhã e das 14:00 às 17:00, no período da tarde.
Os portões serão abertos com 30 minutos    de antecedência ao horário de início das provas, ou seja, serão abertos às 08:30 e fechados impreterivelmente às 09:00 min no período da manhã e serão abertos às 13:30 e fechados impreterivelmente às 14:00 min no período da tarde.
O candidato deverá comparecer ao local e sala designado para a realização da prova com antecedência mínima de 30 (trinta minutos) do horário fixado para o fechamento dos portões, munido de um dos documentos abaixo elencados:

Caneta de tinta preta ou azul e documentos exigidos

O candidata deverá portar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha macia.

Serão exigidos o original de um dos documentos de identidade a seguir: Cédula Oficial de Identidade; Carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, que por Lei Federal, valem como documento de identidade (OAB, CRC, CRA, CRQ etc.) e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei n.º 9.503/97).
Informações complementares você encontra no edital completo disponível para consulta através do site abaixo.

RH CONSULT - Concurso de Porto Nacional