Câmara de Porto Nacional participa da 12ª edição do Agenda Cidadã

por pol — publicado 10/10/2019 15h55, última modificação 21/10/2019 15h55
A Câmara municipal participou nesta quinta-feira, 10, do Agenda Cidadã, promovido pelo Tribunal de Contas.do Estado do Tocantins, com o Tema Governança e Tecnologia. O presidente da Câmara, Vereador Chico Silva, assim como os demais vereadores e funcionários da Casa de Leis, marcaram presença neste evento que está acontecendo durante todo o dia no Centro de Convenções Vicentão.

Participam do evento, várias autoridades, dos 26 municípios que compõem a 3ª Regional, dentre os quais se destaca o Prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Antonio Andrade, o Presidente da Associação Tocantinense dos Municípios - ATM, Prefeito Jairo Mariano, do Conselheiro do TCE - TO, Severiano Costa Andrade, bem como várias outras autoridades dos municípios e do Tribunal de Contas do Estado.
Ao longo do dia acontecerão várias palestras e capacitações para os gestores e funcionários envolvidos nas administrações dos municípios e Câmara Municipais.