Audiência pública: Câmara municipal,Sintet e professores da rede municipal discutirão piso salarial com poder público

por Rodrigo Alves publicado 02/05/2022 14h35, última modificação 02/05/2022 14h40

A Câmara municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta segunda-feira(02), a 24° Sessão ordinária da casa de leis.

A Presidente Rozângela Mecenas, abriu os trabalhos do mês de maio cumprimentando os pares e parabenizando todos os trabalhadores em virtude do seu dia comemorado no último domingo.

Momento de oração

Foi realizado um momento devocional com o Presidente do COMPAS, Wesley Bezerra de Almeida, e acompanha do pelos líderes religiosos,

Bispo José Carlos Miranda e Diácono Lucas Cardoso.

Sessão 02-05-2022 04

Audiência pública

A sessão teve a honra de receber a presença de vários profissionais da educação municipal que lotaram as dependências da casa em busca de diálogo sobre o piso salarial.

A Presidente da casa, a vereadora Rozângela Mecenas, atendeu o pedido do Sintet, que via ofício solicitou uma audiência pública para que pudesse ser tratado questões relacionadas ao piso salarial dentro de uma ampla discussão.

A pauta foi prontamente atendida e será realizada uma Audiência pública no próximo dia 05 de maio em horário e local a ser definido ainda nesta segunda-feira.

Sessão 02-05-2022 01

Sessão 02-05-2022 02